Escrever sobre os caminhos que nos levam a aprimorar nossos conhecimentos certamente é uma prática reflexiva , prazerosa e sobretudo histórica.
Quando olhamos pra trás, lembramos da caminhada,  do cansaço, das conquistas, das dores e cores que fizeram de nós quem somos ou nos tornamos.
A documentação pedagógica, hoje tão evidenciada pelas pesquisas, apontam o quanto essa prática favorece a compreensão dos nossos processos aprendentes. Se falhamos nesses registros daremos conta que perdemos, durante o caminho, o perfume da flores.
O processo  é sempre mais significativo do que a chegada. Então façamos do hoje a história registrada do amanha.
Sou Ericka C. Vitta , mãe, avó, professora e pesquisadora apaixonada pela transformação do homem através da educação e trarei nesse espaço um pouco das  minhas andanças, das minhas descobertas, das minhas angustias e certamente minhas esperanças estarão latentes nos meus registros.
Venham, tragam suas bagagens que somadas as minhas nos proporcionarão a uma grande aventura !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nativos digitais: novas formas que interagir com o mundo

Educação e Pandemia: caminhos possíveis